6.7.07

F
Fallen - EVANESCENCE
Tirando qualquer outra justificativa, não há como discordar que este disco teve o seu brilho na década atual. E trouxe o estrelato não só a banda, mas a já carismática Amy Lee. Odiado por muitos críticos, com esse trabalho o Evanescence arrebatou uma legião de fãs pelo mundo inteiro. (Adriana Viera)




Fly By Night - RUSH

Trabalho inicial da carreira desse super grupo. Disco marcado por um som pesado, sem o lado progressivo que marca a carreira do grupo. (Raphael Loureiro)

"Anthem" é uma das melhores faixas de abertura de toda a história do rock and roll. Depois disso, o disco se desenrola num primor da fórmula baixo+bateria+guitarra. E a firmeza da banda está toda neste disco. Sem muito experimentalismo, o Rush vai direto ao ponto. (Bruno Eduardo)

Fresh Fruit for Rotting Vegetables – DEAD KENNEDYS
Marco zero do hardcore californiano, o subversivo álbum de estréia do Dead Kennedys não perdeu nem um pouco do sua força, passados mais de 25 anos do seu lançamento. Músicas com melodias extremamente criativas (que provaram que punk não precisava ficar restrito a aquela limitada estética de 3 acordes) e letras ácidas que até hoje permanecem mais atuais do que nunca. (Luciano Cirne)




Frogstomp - SILVERCHAIR

Álbum de 1995 dos então “pirralhos” Silverchair. Conseguiram ficar famosos mundialmente com um som de qualidade e peso. (Raphael Loureiro)

Nenhum comentário: